ASobralBR espera equilíbrio para a etapa da Catalunya

GT3 Circuito da Catalunya

A Liga da Velocidade desembarca nesta segunda-feira (22) em Barcelona, região da Catalunha, na Espanha. A expectativa é de mais um dia de grid cheio como foi na etapa inaugural em Portugal, no circuito de Algarve.

O vencedor da primeira etapa, ASobralBR aparece como forte candidato de ir ao pódio mais uma vez, no entanto o piloto da Renault reconhece que tem certa dificuldade de contornar as curvas do circuito espanhol.

“É um circuito muito bom e tradicional ao automobilismo. Porém, não nego que sinto um certo desconforto nesta pista. Não sei o que dizer ou como isso acontece, mas aqui não sou um piloto realmente rápido. Espero ter consistência no momento da prova para beliscar uma das três posições”, disse.

“Vejo leosirotheau, Raliboni, Quincas-CE e wnrlima como pilotos a serem batidos. Não posso esquecer do tricampeão RobervalTaylor, que por descuido não conseguiu largar, mas parece que na Catalunya promete superar o vexame da primeira etapa”, completou.

A segunda etapa da Liga da Velocidade acontece às 21h (horário de Belém), no circuito de Catalunya, em Barcelona, na Espanha.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.