Na estreia da Categoria Iniciante, Vinícius Bianchin vence com folga GP da Áustria

O piloto foi absoluto e venceu a corrida de ponta a ponta, não tendo dificuldade para chegar na frente.

Vinícius Bianchin sobe no lugar mais alto do pódio

A primeira etapa da Categoria Iniciante foi marcada pelo domínio do piloto Vinícius Bianchin (Spartakrus), que dominou a corrida do início ao fim.

Douglas Gobbs chegou em segundo e Leonardo Portes completou o pódio.

A corrida foi marcada pela grande disputa de posições. Destaque positivo para Lucas Sousa (Quincas_CE), que largou na 14ª posição e terminou na 7ª colocação, fazendo disputas limpas e bonitas contra Raphael Gonçalves (Amazarack), Thiago Vaz (thvaz23) e William Gonçalves (williamcamarabr).

Outro piloto que fez bonitas ultrapassagens foi Leonardo Portes (MausPortes), da equipe Toro Rosso, fazendo manobras bonitas e ousadas em cima de Celio Senna e William Gonçalves na mesma volta e na 18ª volta, em cima de Quincas e William Gonçalves, novamente.

Célio Senna saiu reclamando da corrida, afirmando que foi prejudicado por batidas, e não completou a prova.

Bruno Rezende (BRUNOTHIAGOF1) estava fazendo uma corrida para ficar entre os 3 primeiros colocados, mas se envolveu em batida com retardatário, que gerou punição

Na última volta da corrida, Bruno Henrique Flor  (NoobInActtion), fez a volta a mais rápida corrida, trazendo a McLaren para liderança absoluta do campeonato.

Abaixo, o vídeo da transmissão da corrida:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.