E-Sports – Renato Francisco faz corrida de recuperação e vence o GP da Espanha

Em uma corrida com muitos incidentes, Renato Francisco vence o Grande Prêmio da Espanha de F1 Clássicos.

Cássio Ferreira chegou em segundo e Leonardo Sirotheau chegou em terceiro, completando o pódio.

Cássio Ferreira largou na pole position e tinha tudo para vencer a prova, porém não contava com uma corrida de recuperação de Renato Francisco, que não parou nos boxes.

Leo Sirotheau e Waner Lima estavam fazendo uma disputa emocionante, porém Waner saiu da pista ao se enrolar com retardatário, voltou para pista loucamente danificou o bico do carro de Leo Sirotheau, que reclamou após a prova:

“A organização do campeonato tem que instituir o teste do bafômetro. Certeza que Waner bebeu junto como Bigui antes da prova, sendo que este último piloto nem apareceu para correr”

Jejê Bastos estava fazendo uma prova muito boa, chegou a se aproveitar que Leo Sirotheau parou para trocar o bico nos boxes, porém ficou nervoso e perdeu o controle do carro, perdendo seu lugar no pódio.

Bruno Matos teve sucessivos erros no início da prova, porém, após estar na sexta colocação alega que foi batido e tirou regulamento do Cockpit e esbravejou após o fim da prova:

“Leiam a lei, Senhores!”

Cássio fez uma prova tranquila, fazendo a volta mais rápida da corrida, chegou a enviar mensagem para equipe que venceria fácil aquela prova pois estava muito na frente do segundo colocado, Renato Francisco. Após a corrida, declarou:

“Treinei muito durante a semana, tomava café, almoçava e jantava correndo e o Renato Francisco treinou no dia e ainda jogou sujo na prova, sequer parando no Pit Stop. Pedirei aos fiscais da prova que analisem o composto do pneu do Renato.”

Ao término da corrida, o grid ficou da seguinte forma; 1º Renato Francisco, 2º- Cássio Ferreira, 3º Leo Sirotheau, 4º Jerônimo Bastos, 5º Waner Lima, 6º Bruno Matos, 7º Laércio Konzen, 8º Leonardo Monteiro e 9º Márcio Reis.

Após a prova, os pilotos se encaminharam para a China, com o objetivo de treinar para a terceira etapa do campeonato. João Luís BiguimanBR e Leonardo Cavaleiro disseram que estarão presente e que Renato não teria vencido se eles estivessem na pista.

Abaixo, o vídeo da prova:

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.