Sirotheau vence GP da Itália, em prova com rodízio na liderança

Resultado de imagem para foto gp f1 monza

Clive Rose/Getty Images

Sirotheau finalmente venceu na Liga da Velocidade, em prova muito disputada e com rodízio na liderança.

leocavaleiro largou na pole position, ao lado de BiguimanBR, que completou a primeira fila. O líder RENAT0FRANC1SCO largou somente na 6ª colocação, saindo de pneu soft para tentar surpreender os demais competidores.

Sirotheau largou na 5a posição e se manteve assim após a largada, pulando para a 4a posição após o erro de juniorbastos, que tinha largado em terceiro..

Estiveram na liderança no GP da Itália BiguimanBR, leocavaleiro, RENAT0FRANC1SCO, wnrlima e, por fim, leosirotheau.

O destaque ficou pela batalha épica entre leosirotheau e RENAT0FRANC1SCO, que disputaram roda a roda, por duas vezes a primeira chicane de Monza, mundialmente conhecida como Variante del Rettifilo.

RENAT0FRANC1SCO saiu reclamando da ultrapassagem de leosirotheau na Variante della Roggia, onde leosirotheau teria ultrapassado por cima da zebra. Sirotheau apenas falou que conhece os atalhos de Monza.

wnrlima,  já estava se sentido vitorioso, até que o rádio falou que Sirotheau estava a 1,7s de diferença. Ficou nervoso e errou.

leocavaleiro disse que era o mais rápido da pista, porém seus 8 erros o separaram da vitória. Ainda levou punição de três segundos, que o fez perder o lugar no pódio para RENAT0FRANC1SCO.

Abaixo, segue o vídeo com os melhores momentos da vitória de leosirotheau:

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.